Comportamento

Site de mulheres que buscam por homens ricos para relacionamento cresce 85% durante a pandemia

O medo de ficarem sozinhos durante o isolamento social, aumentou os cadastros da plataforma do Universo Sugar

O distanciamento social foi uma decisão tomada para manter a saúde das pessoas durante essa pandemia, mas com isso trouxe a sensação que muitas pessoas fogem, a solidão. Dessa forma, surgiu a procura por uma solução, encontrando no site do Universo Sugar, uma pessoa que poderia te fazer companhia, além de te proporcionar o melhor que a vida tem a oferecer.

De acordo com dados do instituto de pesquisa Euromonitor International, cerca de 270 milhões de pessoas moram sozinhas no mundo, esse comportamento de querer viver apenas consigo mesmo é uma característica dessa nova geração, que apesar de ter muitos benefícios, como a própria independência, não contavam com a pandemia que os cerca e os impede de ter contato com os outros, trazendo o sentimento de estarem sozinhos nesse momento tão difícil.

Com isso, homens mais velhos e mulheres jovens, viram nessa ocasião a oportunidade de conhecer pessoas do seu interesse por meio de sites de sugar babies e sugar daddies, construindo uma relação onde os dois lados são beneficiados, pois homens bem sucedidos procuram por mulheres jovens e elegantes, ao mesmo tempo que essas moças procuram por alguém que possa lhes proporcionar uma vida de qualidade e muito luxo, ajudando-as a crescerem profissionalmente também.

De acordo com dados da plataforma Universo Sugar é possível perceber um aumento de 85% nos cadastros de Sugar Babies e Sugar Daddies e que a maioria dos cadastrados são do sudeste, principalmente de São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, as idades de mulheres que estão a procura de um companheiro é entre 21 e 28 anos, e dos homens que buscam uma mulher é de 35 a 60 anos.

Um dos principais motivos que levam as mulheres a se cadastrarem como Sugar Babies é porque elas buscam e um homem maduro, uma vida que elas mereçam, com patrocínio de estudos em faculdades caras, alavancar a carreira profissional ou querer ter luxo e comodidade, tudo com segurança financeira.

O Universo Sugar tem como seu principal objetivo fazer com que homens e mulheres possam se conhecer por meio de interesses mútuos, sendo benéfico para ambos os lados, fazendo com que até mesmo a quarentena seja interessante, período que inclusive teve um crescimento de 85%. O site oferece pacotes a partir de R﹩ 29,90, com diversas opções.

Lica Gimenes

Lica Gimenes

Colunista social, de saúde e bem-estar no Portal Referência, Lica Gimenes é a fundadora do Portal e formadora de opinião em Ribeirão Preto. É colunista na Revista Dicas Mulher e tem ampla experiência em coordenação de eventos corporativos, análise de mercado, tendências de mídia e planejamento estratégico.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar