Empreendedorismo

MRV busca startup para parceria em projeto com foco em energia

Com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento sustentável por meio do incentivo e democratização da energia limpa, a MRV vem intensificado seus investimentos nos últimos anos. Com esse foco, a construtora acaba de lançar um desafio, em sua página de inovação, em busca de startups que possam colaborar com serviços e ideias que visem a disseminação da energia limpa e benefícios, como a diminuição da conta de energia, para seus clientes.

“Buscamos constantemente por soluções capazes de melhorar a experiência e transformar a vida de nossos clientes, tanto que somos a primeira empresa do segmento a oferecer energia solar fotovoltaica nas áreas comuns dos nossos condomínios. Com o desafio que acabamos de lançar, queremos nos aproximar de startups que tenham boas ideias no sentido de facilitar a vida das pessoas e o seu consumo de energia”, conta Flavio Vidal, gestor executivo de inovação.

As startups interessadas em participar devem acessar o site mrv.com.br/inovacao. Ao todo, o desafio contará com quatro etapas (conexão com a startup, análise da viabilidade da startup, POC e fechamento do contrato) e a MRV busca por empresas capazes de viabilizar a operação de usinas na modalidade de geração compartilhada, proporcionando descontos na conta de luz de consumidores residenciais. “É importante que as startups fiquem sempre atentas ao nosso site, pois novos desafios serão lançados”, completa o executivo.

Sobre MRV: mrv.com.br

Carlos Ferri

Carlos Ferri

Carlos Ferri mora em Sydney Austrália, empresário, fundador e CEO da Zapala Corp, uma holding multinacional composta por empresas na área de tecnologia, educação, marketing e serviços, com bases na Austrália, Cingapura e Brasil. Ferri é Presidente do Lide Austrália e foi eleito Empreendedor do Ano em Sydney e é considerado um dos top 6 empreendedores da Australia.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar