Notícia

Magalu abre mais de 70 vagas para PCD em Franca

As oportunidades são para o call center no serviço de atendimento ao cliente

O Magalu, uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com o Great Place to Work, está com 77 vagas abertas para Pessoas com Deficiência (PCD). As posições fazem parte do Programa de Inclusão Magalu e são para o cargo de Atendente do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), o Luiza Resolve.

O Atendente do SAC busca soluções eficientes, com o intuito de atender as solicitações e resolver qualquer tipo de dificuldade apresentada pelos clientes durante o pós-venda. É necessário ter facilidade com informática para busca em sites, manuseio de sistemas internos e digitação. Para aplicar, o candidato deve ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no mínimo 6 horas por dia.

A primeira etapa do processo seletivo consiste em um teste online de português e matemática. Depois, os candidatos serão submetidos à um teste em grupo, uma pré-entrevista, teste de digitação e, na fase final, uma entrevista individual online.

O Magalu conta com um programa de inclusão robusto, que oferece acompanhamento de psicopedagogas, terapeutas e assistentes sociais, com o objetivo de integrar o funcionário, auxiliar nas dificuldades e potencializar o talento dentro da empresa. Os funcionários PCD recebem benefícios especiais como isenção do pagamento de plano de saúde e auxílio financeiro para mães, e ainda contam com plano de carreira que prevê traçar uma trajetória de crescimento e reconhecimento dentro da companhia.

As vagas serão para o call center do Magalu, instalado no novo escritório da empresa em Franca, totalmente acessível. As vagas são excelentes oportunidades para iniciar a carreira em uma grande empresa. Para mais informações, acessar o site http://carreiras.magazineluiza.com.br/.

Lica Gimenes

Lica Gimenes

Colunista social, de saúde e bem-estar no Portal Referência, Lica Gimenes é a fundadora do Portal e formadora de opinião em Ribeirão Preto. É colunista na Revista Dicas Mulher e tem ampla experiência em coordenação de eventos corporativos, análise de mercado, tendências de mídia e planejamento estratégico.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar