Novidades

Startup de Ribeirão Preto promete lavar gratuitamente suas roupas durante a pandemia

A Laundry, app de lavanderia delivery por assinatura, oferece para novos clientes seu Plano Individual, durante 30 dias

Quanto mais tempo as pessoas estão passando dentro de casa por causa da quarentena, mais as tarefas domésticas parecem acumular. Mas, pelo menos, uma delas ganhou solução: acessando o site ou o app da Laundry, toda aquela roupa que está pulando fora do cesto pode ser lavada e passada num piscar de olhos. E o melhor: sem gastar um real por isso! Graças a uma condição especial oferecida pela empresa devido a pandemia, os novos assinantes que optarem pelo Plano Individual poderão utilizar os serviços gratuitamente durante os primeiros 30 dias. De acordo com o horário agendado por meio das plataformas – caso escolha o delivery – a equipe de entrega irá até a sua casa ou apartamento e fará a retirada de, no máximo, 20 peças (com todo o cuidado e higienização exigidos pelo momento), que retornarão passadas e cheirosas para o seu guarda-roupa.

A partir do segundo mês, o valor de R$ 99,00 será debitado diretamente do seu cartão, evitando cobranças insistentes pelo e-mail ou o envio de boletos. Caso sinta a necessidade de mudar de plano e aumentar a quantidade de peças, a Laundry possui outras opções com preços justos. Agora, se o cliente precisar cancelar, por qualquer motivo, é só fazer pelo app, sem multa ou burocracia.

Conheça a Laundry: www.laundryapp.com.br

Lica Gimenes

Lica Gimenes

Colunista social, de saúde e bem-estar no Portal Referência, Lica Gimenes é a fundadora do Portal e formadora de opinião em Ribeirão Preto. É colunista na Revista Dicas Mulher e tem ampla experiência em coordenação de eventos corporativos, análise de mercado, tendências de mídia e planejamento estratégico.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar